Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
  • Chinelo infantil
    Chinelo infantil
    Kit 12 pares de chinelos atacado Zack Kids mod. 79
    o par à vista. 6% de desconto no boleto ou depósito
    '); } else if ( "38" == "167" || "38" == "171" || "38" == "169" || "38" == "175" || "38" == "173" || "38" == "163" || "38" == "117" || "38" == "119" || "38" == "58" || "38" == "14" || "38" == "97" || "38" == "217" || "38" == "219" || "38" == "225" ){ var preco = '126,48'; var preco3= preco.replace(',', '.'); var preco3 = (preco3/15)*0.94 var preco3= preco3.toFixed(2); var preco3= preco3.replace('.', ','); document.write('
    R$ '+preco3+' o par à vista. 6% de desconto no boleto ou depósito
    '); } else { document.write('
    R$ '+precoreal+'
    '); }

    R$ 118,89 à vista com desconto Boleto - Vindi
  • Kits e acessórios
  • Atendimento
  • A Arte Chinelos garante 100% de satisfação aos nossos clientes, que além de poder comprar produtos de alta qualidade, podem contar com um politica de trocas e devoluções que respeita os direitos do consumidor. 
    A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente, através de e-mail, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
    Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:
    - Imediatamente após o recebimento do produto, o cliente deverá enviar um e-mail para nossa loja, informando os motivos que o levaram a requisitar a troca.
    O e-mail do cliente é também uma forma de documentar a solicitação e não serão aceitas outras formas de solicitação de troca, mesmo através de contato telefônico ou contato via chat.
    Enviar a solicitação de troca para o seguinte e-mail: contato@artechinelosatacado.com.br;
    - O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
    - Se você identificou algum tipo de problema com seu produto depois de ter aberto a embalagem, escreva um e-mail para nossa loja informado sobre ocorrido.
    - Quando for reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, não trocaremos. Coloque dentro da caixa a sua fatura e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
    - Não será possível a solicitação de troca de brindes, visto que estes são cortesias.
    O prazo máximo para troca por insatisfação é de sete dias corridos, contando a partir da data do recebimento do mesmo e serão cobradas as novas taxas para envio, já que se trata de um serviço à parte.
    Após o recebimento do produto em nosso escritório e se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário, boleto bancário, cartão de crédito ou cartão de débito. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.
    Em caso de produtos com defeito, nos escreva um e-mail num prazo máximo de sete dias corridos, contados a partir da data do recebimento do mesmo e responderemos com as informações necessárias para concluir a negociação.
    Você deverá enviar o produto por  Transportadora convencional e no caso do pedido enviado via motoboy, nossa administração entrará em contato com o cliente para saber qual a melhor forma de envio (PAC, SEDEX, Transportadora).
    O prazo para o reenvio do produto é de um dia útil a contar do recebimento do mesmo.
    Somente após o recebimento do produto, a Arte Chinelos, realizará a troca da mercadoria.